quarta-feira, abril 20, 2011

João Pedro Guim começa luta pelo Bi no Super Kart Brasil


Depois de ter disputado no último final de semana a terceira etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, São Paulo, o piloto mineiro João Pedro Guim (Techspeed | Quake2 | Tibola Competições), Super Cadete, continuou na capital paulista esta semana.

A partir de hoje até o próximo sábado, dia 23, o piloto de 11 anos disputará neste mesmo kartódromo a terceira edição do Super Kart Brasil - SKB. O evento, idealizado por sete dos maiores campeões do kartismo da atualidade, tem sido a grande novidade desta temporada do automobilismo reunindo um bom número de pilotos nas suas provas.

Após ter conquistado de forma invicta a primeira edição de 2011 da competição, disputada nesta mesma pista de Interlagos, em Janeiro, Guim terá neste final de semana o desafio de competir em seu kartódromo preferido no sentido anti-horário. Esta mudança na direção da pista a transforma em um traçado novo, completamente diferente para os pilotos na maneira da condução do kart.

Junto à sua nova equipe, a Quake2, o piloto atualmente radicado em Cuiabá terá dois dias para se preparar e ajustar o equipamento para a prova. A competição acontecerá nesta sexta e sábado e tem a previsão de quatro baterias ao longo da programação. “Estamos muito confiantes em mais uma grande competição do João Pedro. Junto à Quake2 e ao Tibola estamos desenvolvendo muito o equipamento e nosso piloto está se dedicando muito para voltar a ganhar corridas. Vencemos as quatro baterias do Super Kart Brasil de janeiro e, agora, nosso objetivo tem que ser no mínimo repetir a dose”, comentou Claufer Machado, pai do piloto.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: