sexta-feira, abril 29, 2011

Superliga Motocross: Thales Vilardi estreia motocicleta nova na segunda etapa


Piloto Mormaii disputa Superliga Brasil de Motocross na categoria MX2

A Superliga Brasil de Motocross realizará a segunda etapa da temporada neste final de semana, na cidade de Paulínia, interior do Estado de São Paulo. Ausente na primeira etapa por ter disputado o Campeonato Latino Americano da modalidade, o paulista Thales Vilardi (Mormaii) fará sua estreia na competição pela categoria MX2.

Sempre muito competitivo, Vilardi estreará uma moto nova neste final de semana. "A cada treino me sinto mais a vontade com a nova moto. Estou muito otimista", disse o piloto de 20 anos. "Espero conquistar um bom resultado e, se possível, subir ao pódio", completou.

O final de semana será muito agitado para Vilardi que, para conquistar um bom resultado, terá que superar os mais de 30 concorrentes da categoria MX2. "É uma categoria muito competitiva. Com essa nova moto, estou ainda mais confiante", disse o piloto oficial da Mormaii.

Temporada agitada

A temporada de 2011 promete ser agitada para Vilardi. O piloto disputará cinco campeonatos. "Eu estou disputando o Campeonato Brasileiro, a Superliga e o Latino Americano. Além disso, vou competir a etapa brasileira do Mundial de Motocross e o Arenacross", contou o piloto.

O calendário agitado parece não ser problema para Vilardi. "É muito bom estar na pista o tempo todo, competindo sempre. Isso me dá motivação extra para conquistar bons resultados o tempo todo", encerrou o piloto Mormaii.

Fonte: KartPress Assessoria Esportiva - José Barone

Nenhum comentário: