quinta-feira, abril 21, 2011

A Waf Racing na 2ª etapa da Copa Pinhais








A Waf Racing (Waf rent a car / Centro Sul Corretora de Seguros / Pousada dos Sonhos - Jurerê / JK Comércio de Bebidas) esteve presente na segunda etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos, prova que aconteceu no último fim de semana, dias 16 e 17 de abril, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

A equipe levou para a pista o VW Gol 168, para a disputa na categoria Marcas B, tendo como representantes os pilotos Leandro Gomez e Rogério Castilhos. A preparação do carro e a assistência de pista ficou a cargo de Jorge "Thiri" Lorentz.

O fim de semana não começou nada bem para a equipe, que teve dois motores quebrados, um durante os treinos livres, outro no treino classificatório, o que impediu que o piloto Leandro Gomez disputasse, no sábado, a primeira das duas corridas programadas para o fim de semana.

No domingo, após nova troca de motor, o VW Gol 168 da Waf Racing foi para a pista, para a disputa da segunda corrida, tendo a bordo o piloto Rogério Castilhos. Largando do final do grid - por não ter disputado a bateria do sábado -, com um motor apresentando desempenho mediano, a equipe finalizou a prova na 9ª colocação da categoria Marcas B.

A terceira etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos será realizada em maio, entre os dias 27 e 29.

Nenhum comentário: