A Copa Classic demonstrou sua força nos treinos livres de Tarumã, neste sábado (28), sendo a categoria que colocou o maior número de carros na pista.
Compareceram sete carros: o Maverick #302 V8 de Leovaldo Petry; o Passat #36 de Nereu e Tiago Rebechi; o Passats #47 de Jorge Krug e #58 de Diego Mariante (Equipe Hot Car); o Passat Canhão #8 de Niltão Amaral/Leonardo Tumelero; o Chevette #97 de Joel Schumann; e o Opala Stock #6 de Rodyvan Möller.
O Maverick de Leovaldo teve problemas com a bomba de óleo logo nas primeiras voltas. Nereu e Tiago Rebechi aproveitaram para acostumar-se com o novo carro (Passat), visto que ultimamente corriam de VW Gol na Endurance. Jorge Krug virou bons tempos, mesmo com pneus usados. Diego Mariante teve alguns problemas com embreagem patinando. A dupla Niltão/Tumelero ainda estão afinando o novo motor, que passou a álcool e ainda apresenta pequenas falhas. Schumann elogiou o comportamento do seu motor, mas teve problema de superaquecimento. E Rodyvan virou excelentes tempos com o Opalão.
Todos aproveitaram o treino para fazer os últimos ajustes para a 3ª etapa do campeonato, que acontecerá no próximo dia 12 de junho, no Autódromo Internacional de Tarumã, juntamente com o Gaúcho de Endurance, Copa Fusca e Fórmula 1.6.
Veja mais informações no site www.copaclassic.com.br.
Texto e fotos: Niltão Amaral/CopaClassic
Compareceram sete carros: o Maverick #302 V8 de Leovaldo Petry; o Passat #36 de Nereu e Tiago Rebechi; o Passats #47 de Jorge Krug e #58 de Diego Mariante (Equipe Hot Car); o Passat Canhão #8 de Niltão Amaral/Leonardo Tumelero; o Chevette #97 de Joel Schumann; e o Opala Stock #6 de Rodyvan Möller.
O Maverick de Leovaldo teve problemas com a bomba de óleo logo nas primeiras voltas. Nereu e Tiago Rebechi aproveitaram para acostumar-se com o novo carro (Passat), visto que ultimamente corriam de VW Gol na Endurance. Jorge Krug virou bons tempos, mesmo com pneus usados. Diego Mariante teve alguns problemas com embreagem patinando. A dupla Niltão/Tumelero ainda estão afinando o novo motor, que passou a álcool e ainda apresenta pequenas falhas. Schumann elogiou o comportamento do seu motor, mas teve problema de superaquecimento. E Rodyvan virou excelentes tempos com o Opalão.
Todos aproveitaram o treino para fazer os últimos ajustes para a 3ª etapa do campeonato, que acontecerá no próximo dia 12 de junho, no Autódromo Internacional de Tarumã, juntamente com o Gaúcho de Endurance, Copa Fusca e Fórmula 1.6.
Veja mais informações no site www.copaclassic.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário