terça-feira, agosto 23, 2011

GP RBC classificou mais nove pilotos no Light


Pedro Braga foi o mais novo piloto a se classificar para o GP RBC, no último sábado

Pilotos e equipes enfrentaram no último sábado, dia 20, uma verdadeira maratona na sexta rodada da Copa São Paulo Light de Kart. Com muita chuva e corridas emocionantes durante todo o dia, chegar à conquista das vagas para o Grande Prêmio RBC não foi fácil.

Todas as categorias ofereceram vaga para a corrida que irá entregar no dia 04 de dezembro, cerca de R$ 200 mil em prêmios para os seus vencedores. Em algumas baterias as disputas foram realmente empolgantes e os merecedores das vagas foram conhecidos apenas nas bandeiradas finais.

Depois desta prova o GP RBC 2011 já conta com mais de 70 pilotos classificados dentre as 11 classes que farão parte da disputa deste ano. Cabe ressaltar que a edição 2011 do GP RBC será novamente disputada no Kartódromo Aldeia da Serra e terá como novidade a inclusão da categoria Super Cadete.

Confira abaixo os pilotos que se classificaram neste sábado, no Light:

Mirim – Pedro Braga
Cadete – Gabriel Lopes
Super Cadete – Fernando Bueno
Júnior Menor – Zaiya Fontana
Júnior – Arthur Fortunato
Novatos – Rafael Smaniotto
Sênior “A” – Renan Turelli
Sênior “B” – Vinícius Corbo
Super Sênior – André Matinha

As próximas vagas disponíveis para o GP RBC 2011 serão oferecidas na etapa de setembro do Campeonato Mineiro de Kart. A prova será realizada no Kartódromo RBC Racing no dia 24 de setembro de 2011.

Todas as informações, regulamentos, lista de classificados e fotos do GP RBC de Kart poderão ser acessadas diretamente no site da RBC Preparações.
Acesse: www.rbcpreparacoes.com.br

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: