quarta-feira, agosto 24, 2011

Na Granja Viana, Sérgio Sette Câmara iniciará disputa do Playoff


Competindo desde o começo da temporada na Copa São Paulo de Kart, o piloto mineiro Sergio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil/ALE Combustíveis / Tear Têxtil/Autokorea – Hyundai), da classe Júnior Menor, entrará neste sábado na fase decisiva da competição.

A partir desta rodada, a oitava do ano, a competição entra em sua fase de playoff e apenas os dez melhores pilotos classificados na primeira fase podem continuar na luta pelo título. A corrida deste dia 27 será disputada no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, região metropolitana paulista, e deverá contar com a participação de mais de 200 pilotos.

Com o apoio técnico da equipe Camargo Racing e o conjunto de motor e carburador sob os cuidados da RBC Preparações, de BH, Serginho treinou muito desde a última corrida. Na semana passada, na própria pista da Granja, o piloto fez vários testes e junto a seus preparadores e mecânicos buscou melhoras principalmente no rendimento do kart nas retomadas.

Na última corrida senti meu kart bastante lento nas retomadas e trechos de subida. Como aqui na Granja o terreno sobe e desce o tempo inteiro, eu acabei ficando muito prejudicado. Na última semana a RBC mandou o Joas para cá e, juntos, fizemos vários testes no equipamento até chegarmos numa configuração legal. Acho que tenho tudo para fazer uma boa corrida e, quem sabe, lutar pela vitória”, comentou o piloto de 13 anos.

A programação oficial da etapa terá a sua tomada de tempos no final da tarde de sexta-feira. A corrida será disputada no sábado, a partir das 13h45.

Para acompanhar todas as atividades de Serginho Sette Câmara bem como sua agenda de competições, notícias, galerias de imagens e deixar um recado em seu blog basta acessar a página do piloto na internet. O endereço é www.sergiosettecamara.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: