sexta-feira, novembro 18, 2011

Pierre Sabbagh disputa última etapa do Paranaense de Automobilismo de olho em vaga no Brasileiro de Marcas


O piloto blumenauense Pierre Sabbagh disputará neste final de semana a última etapa do Campeonato Paranaense de Marcas, no Autódromo Internacional de Curitiba, visando uma vaga para o Brasileiro de Marcas.

Acostumado a competir na categoria Marcas “A”, Pierre correrá na Marcas “B” neste final de semana. “Não temos mais chances de brigar pelo título na Marcas “A” da Copa Pinhais, optamos em fazer esta corrida disputando o Paranaense na Marcas “B”, pois temos grandes chances de conquistar a vaga para o Brasileiro”, disse Pierre, que em 2010 conquistou o título de Campeão Brasileiro de Marcas.

Para este ano a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) destinou 10 vagas para cada estado, sendo eles: Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Distrito Federal. “Como essas vagas valem somente para os estaduais, não correremos pela Copa Pinhais, mas sim pelo Paranaense, onde não temos pretensões de título, até porque participamos apenas de uma etapa, mas queremos mesmo a vaga para o Brasileiro, que seria muito importante para nós, e para isso já deixamos o carro revisado e acertado para a prova”, encerrou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com.br/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: