quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Gabriel Paturle volta ao Light com apoio da Techspeed


Depois de ter feito a sua estreia na categoria Júnior Menor, no Campeonato Mineiro de Kart, o piloto mineiro Gabriel Paturle (Techspeed | AMG | Quake2) voltará neste sábado, dia três, às disputas oficiais pela categoria Super Cadete.

O desafio deste sábado, dia três, será a segunda rodada da Copa São Paulo Light. O evento será disputado no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri - Grande São Paulo, e assim como no evento de abertura, no início deste mês, a previsão é de que mais de 140 pilotos estejam inscritos.

Muito dedicado e tendo grande confiança no trabalho que ele e sua equipe estão desenvolvendo, Gabriel acredita que já neste final de semana poderá lutar pela sua primeira vitória do ano. Para isso, ele e seu time darão início aos treinos nesta quarta-feira (29) e prosseguirão com os preparativos para a prova até na tarde de sexta-feira, quando serão realizados os treinos oficiais, já com os propulsores fornecidos pela organização.

As baterias oficiais serão ambas disputadas no sábado, que é um dia separado apenas para as atividades oficiais. Os karts entrarão na pista apenas na parte da tarde para tomada de tempos e, em seguida, as duas baterias.

Estamos muito animados para mais esta rodada do Light. A competição está retornando à Aldeia da Serra e, com isso, competidores e equipes se sentem mais à vontade para desenvolver suas estratégias. Nos últimos dias fechamos um acordo com a Techspeed que, a partir de agora, será a fornecedora oficial de chassis para a temporada 2012 de Gabriel. Estamos torcendo por bons resultados”, comentou Fred Paturle, pai do piloto.

Texto: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: