quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Terceira loja da Mega Kart é inaugurada próxima ao Kartódromo Granja Viana


Mooca, na capital paulista, e Guaratinguetá (SP) são as sedes das outras duas lojas da fábrica

Destaque neste início de temporada ao conquistar diversas vitórias e títulos com seu novo chassi, o MX, a Mega Kart chega com outra boa notícia para os kartistas, agora fora das pistas. A fábrica paulista de chassis e componentes para o kartismo anunciou a abertura de sua terceira loja de atendimento direto a seus clientes, agora próxima ao Kartódromo Granja Viana, o mais movimentado do Brasil.

A nova loja está localizada na Avenida João Paulo Ablas, 505, e conta com um show room para exposição dos produtos e chassis produzidos pela empresa comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. "O propósito de mais esta loja, nossa terceira, é estarmos mais próximos de nossos clientes, fornecendo a eles nossas peças e equipamentos, além de buscarmos estreitar ainda mais nosso relacionamento", dizem os empresários.

A primeira loja da Mega Kart está localizada no centro de São Paulo, no bairro da Mooca, enquanto que a segunda loja fica em Guaratinguetá, no kartódromo da cidade. Em 2012 a Mega Kart, com seu novo chassi MX, já venceu corridas em Volta Redonda (RJ), Guaratinguetá, Granja Viana e Itu (SP) e em Serra (ES).

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: