sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Uracer fecha apoio ao Audi DTCC e será fornecedora oficial de uniformes e macacões dos pilotos

Loja móvel da Uracer, com as melhores marcas do automobilismo, também estará presente em todas as etapas de 2012

A Uracer - loja mais completa do automobilismo nacional, com as principais marcas e grifes 100% oficiais do esporte - dá a largada para mais uma temporada com uma grande novidade. A loja será uma das apoiadoras do Audi DTCC - Driver Touring Car Cup, que terá inicío neste final de semana (25 e 26), no autódromo José Carlos Pace, Interlagos (SP).

"Seremos fornecedores oficiais de todos os uniformes das equipes e macacões dos pilotos. Estamos muito felizes e honrados com este acordo. Ele também marca o lançamento dos macacões antichamas da Uracer, que acabam de chegar ao mercado, com homologação da FIA e toda a tecnologia e segurança para a prática do esporte em um campeonato de alto nível como o DTCC", declara Ely Behar, sócio da Uracer.

A loja também estará com o seu estande móvel nas etapas do DTCC, levando ao público o que há de melhor em produtos para pilotos e fãs do esporte.

Sobre o Evento

O DTCC passou a integrar o calendário da Confederação Brasileira de Automobilismo oficialmente em 2011. O campeonato utiliza o modelo Audi A3 Turbo, com potência de 200 cavalos. Com etapas em várias pistas do país, a temporada 2012 terá transmissão da Rede TV!

Sobre a Uracer

Presente nos shoppings Center Norte e Morumbi, loja conceito em Interlagos e loja virtual (www.uracer.com.br), a Uracer conta com mais de 2 mil itens das 40 melhores marcas do segmento. São produtos para pilotos profissionais e amadores (macacões, luvas, sapatilhas, capacetes, etc) e para os fãs (bonés, camisetas, moletons, mochilas, entre outros). Todos oficiais e alguns vendidos com exclusividade no Brasil.

Texto: FGCom / Fernanda Gonçalves

Nenhum comentário: