quinta-feira, maio 16, 2013

Artur Fortunato disputa 4ª etapa na Granja Viana após boas apresentações no Light

Objetivo agora é conquistar vitória na categoria mais rápida do Brasil, a Shifter

Apenas uma semana depois de ter disputado a 4ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, o piloto Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia) já está de volta às pistas e neste sábado cumprirá mais um compromisso de sua agenda esportiva. Desta vez será no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), onde ele disputará a 4ª rodada da Copa São Paulo.

No Light, que teve sua rodada disputada em Aldeia da Serra, Fortunato fez uma bela primeira bateria. Depois de largar em 13º por conta de problemas na tomada de tempos, o piloto realizou diversas ultrapassagens e recebeu a bandeirada em 6º. Na segunda prova do dia, quando já estava em 3º, recebeu um toque de um adversário, que o tirou da pista e danificou seu kart. Por esta razão, Fortunato terminou a corrida em 16º.

"Foi um dia legal, em que me mostrei competitivo novamente na equilibrada e difícil categoria Graduados. O resultado final não foi o esperado, mas gostei do rendimento, eu estava muito rápido", analisa o piloto de Americana, interior de São Paulo.

No próximo sábado (18) Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia) voltará à Granja Viana para disputar a etapa pela Shifter, a categoria mais rápida do kartismo brasileiro e que utiliza karts com marcha. "Vamos em busca de mais uma vitória, se possível", finaliza o piloto, que compete pela equipe D2 Motorsport.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Foto: Flavio Quick

Nenhum comentário: