Infecção viral - mononucleose - impediu piloto paulista de disputar segunda prova em Interlagos
Uma infecção viral, mais exatamente uma mononucleose, atrapalhou os planos do paulista Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia) de obter novas vitórias na Fórmula 3 Sul-Americana, que disputou sua 4ª etapa da temporada no último final de semana em Interlagos, São Paulo.
O resultado de Fortunato na tomada de tempos ficou abaixo da expectativa, mas uma boa recuperação marcou sua participação na primeira prova da rodada dupla. O piloto de Americana, interior de São Paulo, cresceu na prova e chegou a estar na segunda posição, quando a chuva se fez presente. Com pneus secos para a pista molhada - e problemas na caixa de câmbio - Fortunato terminou a prova com a 4ª posição na divisão Light e em 5º na geral.
Depois, com a manifestação da mononucleose, que causa febre e dor de garganta - além de outros sintomas - Artur Fortunato acabou desistindo de participar da segunda prova da rodada. A desistência, no entanto, não impediu o piloto paulista de manter a vice-liderança da Fórmula 3 Sul-Americana na divisão Light.
A mononucleose impediu Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia) também de disputar a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart, que começou nesta terça-feira em Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza (CE).
Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Foto: Bruno Terena
Nenhum comentário:
Postar um comentário